Chevron Left
Back to Habilidades de Excel para negócios: Fundamentos

Learner Reviews & Feedback for Habilidades de Excel para negócios: Fundamentos by Macquarie University

4.7
stars
82 ratings

About the Course

Neste primeiro curso da especialização Habilidades de Excel para negócios, você aprenderá os fundamentos do Microsoft Excel. Dentro de seis semanas, você poderá navegar habilmente pela interface de usuário do Excel, realizar cálculos básicos com fórmulas e funções, formatar planilhas profissionalmente e criar visualizações de dados por meio de gráficos e tabelas. Se você é autodidata e quer preencher as lacunas para melhor eficiência e produtividade, ou se você nunca usou o Excel antes, este curso irá prepará-lo com uma base sólida para se tornar um usuário confiante e desenvolver habilidades mais avançadas em cursos posteriores. Nós reunimos uma ótima equipe de ensino que estará com você em cada etapa do caminho. Uma ampla gama de testes e desafios práticos proporcionará ótimas oportunidades para desenvolver seu conjunto de habilidades. Trabalhe em cada novo desafio com nossa equipe e, em pouco tempo, você se surpreenderá com o quanto chegou longe. O software de planilha é um dos softwares mais onipresentes usados em locais de trabalho em todo o mundo. Aprender a operar esse software com confiança significa adicionar um ativo altamente valioso ao seu portfólio de empregabilidade. Em um momento em que os empregos em habilidades digitais estão crescendo muito mais rapidamente do que os empregos não digitais, certifique-se de se posicionar à frente do resto adicionando habilidades do Excel ao seu portfólio de empregos....

Top reviews

AR

Dec 20, 2023

Excelente experiência! Certeza de que esse novo conhecimento adquirido irá agregar muito. Eu tinha conhecimentos sobre Excel, mas o curso trouxe melhorias técnicas ao uso comum que eu executava.

FR

Jul 31, 2023

Existem problemas com a tradução, a planilha é em inglês e o teste é em Português, às vezes a resposta correta é dada como errada por erro na tradução

Gostei muito do curso

Filter by:

1 - 23 of 23 Reviews for Habilidades de Excel para negócios: Fundamentos

By João V G B

Jul 14, 2021

Se você não sabe nada de Excel, esse é um ótimo início. O curso é bem interativo, com vídeos objetivos e claros. As avaliações e desafios realmente incentivam a pessoa a pegar o software e usar, indo bem além da teoria.

Por ser um curso originalmente em inglês, os defeitos ficam nas falhas de tradução, que, embora não comprometam o entendimento, incomodam em alguns momentos. Há também alguns testes que não foram bem redigidos, levando a pontuais confusões sobre como realizar os exercícios.

Em suma, se você não sabe nada de Excel, é uma boa pedida para se familiarizar com os principais instrumentos do software.

By Vinícius M

Mar 26, 2021

Curso bem estruturado, os tópicos são passados em blocos simples e rápidos de aprender e testar. As avaliações constantes ajudam a aprender melhor.

By RAFAEL D L

May 17, 2021

Muito bom para entender as ferramentas do excel, saber como mexer e quais recursos possui.

By Carlos M

May 22, 2022

Very nice to recycle main and basic Excel tools...short videos and easy explanation.

By João A

Sep 7, 2021

Estou aprendendo bastante. Muito didádito e com ótimos exemplos. Obrigado

By Cesar a d o

Jun 21, 2021

SO PRECISA TRADUZIR AS PLANILHAS PRA PORTUGUES

By Filipe M

May 23, 2022

Infelizmente possuem diversos erros na avaliação final, o que faz com que os alunos errem as questões. Acredito que o erro é em razão da tradução, talvez. Mas, tentei diversas vezes e algumas das questões simplesmente não ficam corretas, além de que uma incompleta. Mas, de modo geral, o curso ensina boas táticas p/ o Excel.

By FRANCISCO J F D A R

Aug 1, 2023

Existem problemas com a tradução, a planilha é em inglês e o teste é em Português, às vezes a resposta correta é dada como errada por erro na tradução

Gostei muito do curso

By Andressa S A

Feb 22, 2022

Por ser um curso em inglês na hora da prova acontecia de confundirmos os conceitos, mas o curso é muito bom

By Bernadete S F

Aug 2, 2022

Achei o curso muito bom em seu conteúdo, bem explicado. Porém, na avaliação final, ao menos duas questões foram mal traduzidas e,numa delas, foi impossível encontrar a solução. Poderiam colocar uma versão em inglês.Me pareceu uma prova para dificultar ao máximo total que o aluno conseguisse acertar questões, com uso de "pegadinhas". O Excel não é um programa desenvolvido para oferecer clareza e rapidez no que é proposto? Nisto achei que o programa e os avaliadores não estão de acordo.

By Leticia S S

Feb 24, 2023

Algumas questões nas atividades estão com a tradução errada, o que dificulta na hora da prova, mas de resto, o curso é bom!

By Leonardo A S R

Jul 14, 2022

Great!!!

By Alex J R R

Dec 21, 2023

Excelente experiência! Certeza de que esse novo conhecimento adquirido irá agregar muito. Eu tinha conhecimentos sobre Excel, mas o curso trouxe melhorias técnicas ao uso comum que eu executava.

By Fernando C

Feb 24, 2023

simple, basic and very effective to help us on daily Excel use!

By Felipe T

Aug 7, 2023

otimo , tirando o preço do certificado

By João F d B N

Mar 12, 2024

Excellent course! Thank you so much!

By Paulo A E J

Mar 27, 2024

Material e didática excelentes!

By Neide A P

Apr 3, 2023

Maravilhoso! Super indico!!!!!!

By Gabriel B

Sep 28, 2022

Excelente curso introdutório!

By Cecila L d S

Feb 27, 2024

MUITO BOM!

By ELTON L F

Dec 14, 2023

Excellent

By GABRIEL D C A F

Feb 9, 2024

Melhorar a tradução da prova final

By Fernando R A d S

Oct 26, 2023

many mistakes. Bad translations.